Sindojus

Notícias

Parabéns Presidente

01/07/2018

Parabéns Presidente

Parabéns Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas Desembargador Sr.Flávio Humberto Pascarelli Lopes e o Corregedor Desembargador Sr. Aristóteles Lima Thury!

A visão Administrativa e Conciliadora  trouxe progresso ao Judiciário Amazonense e ao jurisdicionado.

Quanto aos seus feitos, é desnecessário mencioná-los. Foram tantos que marcaram suas jornadas e certamente constarão no relatório final desta gestão. Vale ressaltar que a atual Presidencia priorizou a modernização de Certificação  “on line” por parte dos Oficiais de Justiça  nos Processos Judiciais facilitando assim à população o acesso ao inteiro teor. Mostrou-se comprometida com o coletivo, de forma democrática, participativa e responsável, consciente da necessidade de valorização dos Juízes, Servidores  e Serventuários. Mesmo em período de crises financeiras que o país enfrenta, sempre priorizouo o quadro pessoal da Instituição  para que pudessem cumprir dignamente suas funções.

Ao aproximar-se, a nova gestão fica claro o êxito que esta Administração alcançou neste biênio e não poderíamos deixar de externar os mais sinceros agradecimentos em nome dos Oficiais de Justiça do Estado do Amazonas.

Desde já, desejamos Boas Vindas   e Sucesso ao futuro Presidente Desembargador Sr.  Yedo Simões de Oliveira e ao Corregedor Desembargador Sr. Lafayette Carneiro Vieira Júnior  e sua equipe!

Esperamos que a nova administração possa dar continuidade aos projetos de valorização da Categoria.

Reconhecimento do SINDOJUS/AM  - SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DO ESTADO DO AMAZONAS

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..